primeira postagem


   

Hey, acorda!



Eu cansei de ficar horas e horas me menosprezando em frente ao espelho, cansei de dizer que sou feia, cansei de dizer que eu não sirvo pra nada, e que ninguém me ama. Cansei de tudo isso, sabe por que? Porque tem alguém lá em cima que fica muito triste com tudo isso que eu digo, pois Deus me fez perfeita da minha maneira, e todos são perfeitos de maneiras diferentes. Se ele me fez assim, eu devo olhar ao espelho e agradecer em vez de reclamar do que eu sou. E claro que tem gente que me ama acima de tudo, sabe quem é? Ele é Deus, e está comigo todos os segundos da minha vida. Então, tenta se valorizar mais, não fique se desvalorizando. Antes de amar alguém, ame si mesma. Não se rebaixe diante de ninguém, pois ninguém é melhor do que ninguém. Apenas seja feliz, pense no seu futuro e deixe o passado pra trás.


Chegou a hora ...



Chegou a hora, aliais passou da hora de não ter mais medo. Precisamos encarar tudo de frente, de cabeça erguida. É preciso força e coragem para alcançar todos os nossos objetivos. Mas, é preciso se desapegar de algumas coisas para conseguir ser feliz novamente. É preciso apagar o passado, todas as lembranças, até mesmo as mais lindas, pois são essas lembranças que te impedem de caminhar pra frente. É preciso mudar de história, mudar seu jeito de agir, é preciso evoluir. Mas, acima de tudo é preciso aprender a dar valor a quem te dá valor.

A gente passa tanto tempo idealizando a vida ao lado de uma pessoa que acabamos perdendo tempo demais presa a um sentimento que não é correspondido. A gente faz tantos planos, vive cenas na nossa cabeça, imagina como seria tudo diferente se acontecesse exatamente o que sonhamos, e como seria bom né? Mas, aí chega uma hora que percebemos que estávamos errados ao se iludir tanto com algo do qual não teria futuro, e aí quando percebemos isso, já estamos ali, com o coração em pedaços e querendo entender por que fomos tão idiotas.

Tem muita gente por aí fingindo ser o que não é, tem muita gente por aí dizendo 'eu te amo' da boca pra fora, tem muita gente por aí mentindo mesmo olhando dentro dos seus olhos, tem muita gente por aí te chamando de 'amiga' e depois falando mal de você. E aí, em quem confiar?

Gorda ou magra, alta ou baixa, preta ou branca, nova ou velha, apaixonada ou iludida, feliz ou triste, morena ou loira, rockeira ou skatista. Todas meninas são lindas e especiais. Você não precisa de maquiagem, de roupas caras, de acessórios, de penteados pra ser linda. Você é linda pelo simples fato de ser filha de Deus, e ele não comete erros. 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Instagram

só para style Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados